Expediente SETE
Índice
A montanha, o mar e o sertão, por Carla Zaccagnini
Darko Maver ou Por uma poética da farsa, por Guy Amado
Década de 1980: mais algumas observações críticas, por Thais Rivitti
O alto risco de um ato, por Rodnei Nascimento
Plínio Ramos, 82, de Chico Linares e Melina Anthis
O filme-objeto, por Paula Alzugaray
A narrativa do real no cinema de Lucrecia Martel, por Fernanda Pitta
Capítulo final de Corpo-a-corpo com o concreto, de Bruno Zeni
BR3: entre o real e a representação, por Cauê Alves e José Augusto Ribeiro
Entrevistas: Rodrigo Naves e Ivo Mesquita
Corpo Editorial
Carla Zaccagnini
Cauê Alves
Daniela Labra
Fernanda Pitta
Guy Amado
José Augusto Ribeiro
Taisa Helena Pascale Palhares
Tatiana Sampaio Ferraz
Thaís Rivitti
Colaboradores
Bruno Zeni
Chico Linares
Erick Beltrán
Melina Anthis
Paula Alzugaray
Rodnei Nascimento
Projeto Gráfico da SETE
Erick Beltrán
Produção
Danielle Rocha
Centro Universitário Maria Antonia, São Paulo
Galeria Nara Roesler, São Paulo
Galeria Vermelho, São Paulo
Museu Lasar Segall, São Paulo
Livraria Boa Vista, São Paulo
Departamento de Artes – ECA-USP, São Paulo
Departamento de Filosofia - FFLCH-USP, São Paulo
Escola da Cidade, São Paulo
MAC Americana, Americana SP
Ateliê Aberto, Campinas SP
Museu de Arte de Ribeirão Preto (MARP), Ribeirão Preto SP
Departamento de Arquitetura e Urbanismo – EESC-USP, São Carlos SP
A Gentil Carioca, Rio de Janeiro
Escola de Artes Visuais do Parque Lage, Rio de Janeiro
Instituto de Artes da UERJ, Rio de Janeiro
Museu de Arte da Pampulha, Belo Horizonte
Escola Guignard, Belo Horizonte
Fundação Joaquim Nabuco, Recife
Centro Cultural Dragão do Mar, Fortaleza
Museu Victor Meirelles, Florianópolis
Torreão, Porto Alegre
Ybacatu Espaço de Arte, Curitiba
Patrocinador
Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária / USP
Apoio
Centro Universitário Maria Antonia
Pinacoteca do Estado de São Paulo
Centro Cultural São Paulo
Agradecimentos
Secretaria do Departamento de Filosofia da FFLCH-USP
Contato
www.revistanumero.org
Os trabalhos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores.
Sugestões e críticas podem ser encaminhadas para [email protected]